Policiais atropelam caminhoneiros em manifestação no Canadá

Must Read


Após uso da Lei de Emergência invocada pelo o primeiro-ministro do Canadá, Justin Trudeau, autoridades policiais estão agindo para tentar reprimir o chamado Comboio da Liberdade, agredindo e prendendo manifestantes.

Vídeos mostram a ação dos policiais, que usaram cavalos para atravessar uma multidão de manifestantes, atropelando alguns pelo caminho.

As manifestações tiveram início com as restrições impostas pelo governo por causa da covid-19, incluindo mandatos de vacinas e imposição de quarentena para os motoristas que atravessam a fronteira com os Estados Unidos.

De acordo com o Newsweek, vídeos mostrando a ação dos policiais em Ottawa estão sendo compartilhados nas redes sociais.

Em um destes vídeos, compartilhado no Twitter, é possível ver policiais de Ottawa abrindo caminho entre uma multidão de manifestantes, atropelando duas pessoas com os cavalos.

À medida que os cavalos pisam nos indivíduos, a multidão rapidamente os cerca para tentar ajudar.

No vídeo é possível ver policiais da tropa de choque armados com escudos, equipamentos de proteção e cassetetes a pé, entre os cavalos e a multidão, empurrando as pessoas e ordenando que os manifestantes deixem a área.





Source link

- Advertisement -spot_img

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

- Advertisement -spot_img
Latest News

Veja galeria de fotos de Cuiabá x Internacional, pelo Brasileirão

Veja galeria de fotos de Cuiabá x Internacional, pelo Brasileirão - Gazeta Esportiva <!-- Futebol/Campeonato Brasileiro Veja galeria de fotos de...
- Advertisement -spot_img

More Articles Like This

- Advertisement -spot_img