Franklin Graham pede orações para que Putin recue de guerra

Must Read


O pastor Franklin Graham, diretor da Associação Evangelística Billy Graham e presidente da Samaritan’s Purse, pediu para que os fiéis orem em favor do presidente da Rússia, Vladimir Putin, para que Deus trabalhe em seu coração e a guerra seja evitada.

Através do Facebook, o pastor afirmou que por mais que o pedido possa soar “estranho” e que alguns comentários irritados fossem publicados, ele deveria pedir isso para evitar “a perda de milhares de vidas”.

“Ore pelo Presidente Putin. Isto pode soar como um pedido estranho, e posso receber alguns comentários irritados, mas precisamos de rezar para que Deus trabalhe no seu coração para que a guerra – e a perda de milhares de vidas – pudessem ser evitadas a todo custo”, escreveu.

Ele também pediu para que deus dê sabedoria aos líderes envolvidos nas negociações pela paz entre Ucrânia e Rússia.

“Que Deus dê sabedoria aos líderes envolvidos nessas negociações, bem como aqueles que os aconselham. Nossas orações podem fazer a diferença entre vida e morte”, continuou.

Rumores de Guerra

Os rumores de guerra na região se intensificaram com uma enorme mobilização de forças militares da Rússia, que teria colocado pelo menos 190 mil soldados cercando a Ucrânia.

Nos últimos dias líderes de diversos países tentaram negociar a paz na região, buscando evitar uma invasão de Moscou ao país vizinho.

A Rússia pressiona para que a Ucrânia não seja aceita na Organização do Tratado do Atlântico Norte (Otan), o que poderia prejudicar sua influência bélica na região.



Source link

- Advertisement -spot_img

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

- Advertisement -spot_img
Latest News

Veja galeria de fotos de Cuiabá x Internacional, pelo Brasileirão

Veja galeria de fotos de Cuiabá x Internacional, pelo Brasileirão - Gazeta Esportiva <!-- Futebol/Campeonato Brasileiro Veja galeria de fotos de...
- Advertisement -spot_img

More Articles Like This

- Advertisement -spot_img