De contrato renovado, Gabriel Menino admite “erro” e se declara ao Palmeiras

Must Read


Nesta semana, o meio-campista do Palmeiras Gabriel Menino gerou polêmica nas redes sociais ao curtir uma foto do perfil oficial do Chelsea comemorando o título do Mundial de Clubes, conquistado justamente em cima do Verdão. O jogador ficou de fora da lista dos 23 inscritos na competição que aconteceu em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes.

No entanto, na noite desta sexta-feira, o jovem atleta se manifestou em seu perfil oficial no Instagram.

“Assim como em qualquer livro da vida, carrego memórias. As positivas, das conquistas, da entrega e do amor. E das derrotas também. Em algum momento dessas páginas, chorei, perdi e errei. Como mais recentemente, quando de forma involuntária entristeci o torcedor palmeirense. E farei de tudo para sempre estar no coração de vocês marcado apenas pelos capítulos alegres”, disse.

Nos últimos dias, o Palmeiras renovou o contrato das “Crias”, como Gabriel Veron e Patrick de Paula até 2025. Também de contrato renovado, Menino demonstrou satisfação.

“Hoje me sinto realizado e honrado de poder renovar meu contrato com o clube que se tornou minha segunda casa”, continuou.

O Palmeiras entra em campo neste sábado para enfrentar o Santo André pela oitava rodada do Campeonato Paulista. A partida que acontece no Allianz Parque tem início às 16 horas (de Brasília).

Confira o post completo:

Há 5 anos, comecei a escrever uma história com a Sociedade Esportiva Palmeiras que não imaginaria nem nos meus melhores sonhos. O que você gostaria de ser, onde gostaria de estar, e principalmente como se comportaria aos seus 21 anos?

Hoje me sinto realizado e honrado de poder renovar meu contrato com o clube que se tornou minha segunda casa. Nas páginas dessa história que citei acima, nunca pensei chegar tão longe nos capítulos escritos… Quase 100 partidas como profissional, 4 títulos e a honra de representar meu clube em uma conquista olímpica pelo nosso país.

Assim como em qualquer livro da vida, carrego memórias. As positivas, das conquistas, da entrega e do amor. E das derrotas também. Em algum momento dessas páginas, chorei, perdi e errei. Como mais recentemente, quando de forma involuntária entristeci o torcedor palmeirense. E farei de tudo para sempre estar no coração de vocês marcado apenas pelos capítulos alegres. E que no final de tudo, esse livro da história de um garoto sonhador seja de verdade, e não um conto de fadas: com acertos, erros e aprendizados. O verdadeiro significado da vida.

Vamos juntos em busca de nossos objetivos! Avanti, Palestra

Deixe seu comentário





Source link

- Advertisement -spot_img

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

- Advertisement -spot_img
Latest News

Veja galeria de fotos de Cuiabá x Internacional, pelo Brasileirão

Veja galeria de fotos de Cuiabá x Internacional, pelo Brasileirão - Gazeta Esportiva <!-- Futebol/Campeonato Brasileiro Veja galeria de fotos de...
- Advertisement -spot_img

More Articles Like This

- Advertisement -spot_img